quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esse forum...

Hoje foi nomeado um novo moderador para o forum do Gunbound. Depois que um dos moderadores deixou o cargo, somente o Juninhu estava cuidando dos foruns o que era muito trabalho para uma pessoa só.
Com essa situação o forum virou bagunça alguns players prevento que seria eleito um novo moderador começaram a postar, postar, postar, responder, responder, mesmo sem ser comentarios ou posts construtivos.
Chegou a um ponto que todas as postagens eram um festival de chingamentos, Os GMs vendo que a situação estava insustentavel nomearam um novo moderador hoje, desejo toda sorte a ele.
O forum perdeu a sua essencia faz tempo, o unico brilho de criatividade que aparece é para posts que se referem a eventos do tipo fanart. Post que monstram feitos de jogadores de level baixo ganhando de leveis altos são hostilizados, imagina um level baixo postando algo que ele acha extraordinario e vem um jogador super esperto e diz que ele não fez nada demais. qual a motivação pro level baixo continuar?
Tomara que o forum melhore com o novo moderador, e em tempo ainda que evento dificil! falei que o do Superfly foi dificil, mas esse é sem duvida o pior! sem condição!

Screen do post sim! era eu Battle axe jogando com meu parcero de sempre! naquele tempo ganhar de cetro era um feito! mereceu a print.

Um comentário: