quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mitos e Conspirações


Tava navegando quando encontrei uma página que falava sobre Mitos, Conspirações e Lendas achei uma interessante que fala sobre os Maçons.


"Maçom

Há muito mais sobre os maçons do que apertos de mãos engraçados. A maçonaria é operada no mundo todo com membros de todos os escalões da sociedade, muitos em posição de poder.

Acredita-se que esta organização secreta seja muito mais do que a associação medieval de maçons da pedra. Para entrar para esta organização você deve ser recomendado por um maçom e quando for aceito você não poderá revelar a identidade dos outros maçons ou de seus rituais.

Teóricos de Conspiração acreditam que os maçons têm conexão com a Nova Ordem Mundial, principalmente porque seus membros se referem a si próprios como ‘Iluminados’. Outros já até acusaram o grupo de uma organização oculta.

Rumores como estes provavelmente surgem devido à natureza secreta da sociedade, mas na realidade a maioria dos maçons são membros respeitados da comunidade que doam bastante tempo e dinheiro a causas de caridade."


Sempre achei interessante essa historia de maçonaria, e comecei a ler o livro "Anjos e Demónios" e logo nas primeiras paginas já encontramos uma referencia aos Illuminati. Será mesmo só conspirações?



Achei: AQUI

Nenhum comentário: