domingo, 12 de julho de 2009

Qualquer semelhança com a realidade...

É mera conhecidencia!
Música, religião, futebol e hoje aprendi que livros também não se discute. Mas eu amigo meu me passou um blog de uma "igreja". É falso, mas dá para dar bastante risadas com o que encontramos lá.

"Fiquei abismado e me lembrei do telefone do pastor Osvaldo. Liguei e marquei uma consulta em seu escritório.

Lá contei todo o acontecido. Ele me explicou que peguei AIDS ao fazer a travessia da avenida Paulista e a entidade HIV adentrou dentro de mim e que era ele que me fazia agir assim. Minha única salvação era o batismo no Espírito Santo, não hesitei adentrei na piscina sagrada.

Minha vida mudou desde então, me curei e hoje sou casado, tenho três filhos e parei de usar piercings e roupas de grife.
"

Todos os textos são mais menos neste nível, o modo que é escrito lembra bastante algumas coisas que vemos por ai.

Clique e acesse: "Igreja Internacional - Onde a salvação é apenas o começo"

Nenhum comentário: