sábado, 11 de julho de 2009

Deste fruto não lerás!

Como sei que ninguem lê esse blog mesmo vou colocar aqui minha opnião sobre o livro Crepusculo.



Antes de eu ler achava que era um livro para meninas novinhas agora tenho certeza!
Se você não é menina, ou é e tem mais de 14 anos, não leia! não vale a pena.
Não que eu seja aquele critico literário, mas a historia do livro é digamos previsivel, quando voce lê algo quer algo diferente, algo que você não vive todo dia.

A menina do livro se apaixona pelo cara: Rico, Bonito, Forte, Vampiro, Com super poderes. Isso a gente ve todo dia! meninas só se apaixonam por caras assim!
A historia pra ter um "toque" de romance a escritora fez uma adaptação do romance proibido de Romeu e Julieta, só que aqui eles não podem ficar junto porque ele quer morder ela.

E o livro no geral é mal escrito a historia não flui bem. as passagens de tempo são confusas. tem bastante coisa para se descobrir mas a escritora coloca tudo de uma vez não tem aquele suspense saudável.

Quando vi que o livro vendeu tanto resolvi ler, mas me arrependi, não assisti o filme ainda, vou assistir mas vou dar um tempo.

Esse livro deve ter feito sucesso porque é tudo que uma MENINA sonha. Ela se acha feia e se apaixona pelo cara rico, bonito e super poderoso e ele TAMBÉM se apaixona por ela.

Um livro bem abaixo do que eu esperava.

2 comentários:

Lays disse...

bem eu não gostava da saga até ler Lua Nova. ela não deixou toda a emoção pro primeiro livro então você não pode criticar até ler os outros. e lóógico que tem suspense. Os homens só observam que ele é forte e as meninas que ele sofre por não ter uma vida normal e não poder se relacionar com a mulher que ama sem tirar dela a sua alma! Por isso o sucesso entre as meninas, moro? ;)

Anderson Pexinn disse...

Eu estou falando sobre o primeiro livro, não sobre a continuação da historia. O primeiro é bem bem morninho.