sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael de música



Eu sei que é chover no molhado, o que vou escrever aqui e está até um pouco atrasado, mas vale o lembrete, e tambem não tenho ninguem para compartilhar esse tipo de ideia.

Sou grato por ter sido comtemporaneo de Michael Jackson, uma LENDA!

Hoje ouvi falarem que ele está vivo ou morto não faria a menor diferença, pois que seja então. Por mais cético que cada um seja e não acredite em vida eterna, tem que adimitir que existem pessoas que vivem para sempre, Elvis entre outros e agora Michael Jackson. Cada um não sabe se existe vida após essa então tudo que voce viver, sentir e seu legado serão sua "vida" após está.

Você vai contar para seus Netos que viu ele andando nas favelas do Rio para gravar um clipe, que viu ele inventando SIM um estilo um modo, viu a lenda ser criada, ou vai negar que ele vendeu 300 milhôes de discos e tem o disco mais vendido de todos os tempos, e que ninguem vai jamais bater essa marca.

Ele era genial! todas as bobagens que ele fez ficam insignificantes perto do que ele representou pro mundo, tudo que você consome hoje de musica foi de certa forma influenciada por ele! Michael Jackson está ao lado dos Beatles e outros.

Mal ele faleceu e tem gente que faz aquela pergunta, diga-se de passagem extremame idiota, "Quem é/Quem vai ser o substituto de Michael Jackson?" a resposta todos sabemos não vai existir ninguem para substituilo e que assim seja!

Vivemos em um mundo que consome tudo muito rapido "idolos" não duram nem 3 meses e já são esquecidos. Toda Homenagem que se faça em vida não é tão valorosa quanto as que são feitas após a morte, triste que seja assim, mas feliz porque ele se torna imortal.

Michael Jackson tinha um carisma gigante, era genial, é estranho, mas posso comparalo a grandes genios de como Bethoveen, por exemplo. E agora tem noticias que ele ainda deixou mais de 100 músicas ineditas, que venham elas! È dificil expressar o que significa a perda de alguem como ele. He is GOD!

No You Tube. Michael Jackson é o tema de 419 mil vídeos do website. Só hoje, 19 mil foram adicionados. E eles continuam a crescer à velocidade de 21 vídeos por minuto!!! Talvez, você mais novo ou até mesmo pra quem a ficha ainda não caiu, agora não tenha ideia doque Michael representou mas certamente com o tempo vai saber!

PS: Michael Jackson travou o google e o twitter imagina se Jesus vivesse nos nossos tempos!



Eternamente Michael Jackson - The Legend

Nenhum comentário: